Intelectuais de internet

Eu já havia feito um vídeo sobre coisas que eu odeio nas pessoas, e você provavelmente também tem algo que sempre vai te incomodar em alguém, se a pessoa for muito escandalosa, muito introsa, não importa, defeito todo mundo tem.
Uma das coisas que mais tem me irritado ultimamente são os “pseudo cults”, os “intelectuais de internet”, aquela pessoa que vive citando Clarice Lispector, Nietzsche, Bukowski, entre outros inúmeros gênios.
Você provavelmente conhece alguém assim, ou tem alguém assim principalmente no seu facebook.
Além disso, esse vídeo se trata a respeito do incômodo que o brasileiro tem com o sucesso de outros brasileiros. Bora conferir esse vídeo?
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
1 comentário Adicione o seu

  1. William disse:

    Sério que ainda existem pessoas assim em 2015? Esse tipo de gente me remete a 2008. Era sempre a mesma ladainha, a mesma pose superficial ornamentada com Nietzsche e calças quadriculadas.

Deixe um comentário

