Top 5 melhores shows do RIR 2015

Se você acompanhou meus posts anteriores a respeito do Rock in Rio (RIR Preview | RIR Semana 1 | RIR Semana 2), você provavelmente já sabe quais bandas eu estava interessada em ver durante o evento todo.
Algumas decepcionaram, já outras surpreenderam, e MUITO!
Devido a isso e a experiência que tive, eu decidi listar o meu top 10 melhores shows do Rock In Rio 2015.
Palco Mundo durante o show do Seal - Rock in rio 2015.
Palco Mundo durante o show do Seal – Rock in rio 2015.
TOP 5 MELHORES SHOWS
1. Queen + Adam Lambert (18/10)
2. Katy Perry (27/10)
3. Slipknot (25/10)
4. System of a Down (24/10)
5. Seal (20/10)
TOP 3 PIORES SHOWS
1. One Republic (18/10)
2. Rihanna (26/10)
3. Magic! (20/10)
 .
Lembrando que esse post é uma opinião e experiência pessoal, mesmo que você tenha tido uma experiência incrível com outras bandas, não precisa ser necessariamente igual a minha.
Curtiu? Quer ver mais eventos e viagens cobertos por mim? Calma que do Rock n’ Rio ainda tem muito conteúdo! Mas se você gostou, tweet o post com #NaTurista.
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

