ROCK IN RIO | SEMANA 2

Acabou mais um Rock in Rio, mas você ainda pode acompanhar meus posts anteriores (RIR Preview | RIR Semana 1) se estiver sofrendo com a perda desse evento que foi uma loucura, foi cansativo, mas todo mundo cantou junto e se divertiu.
Nessa semana eu fui nos dias 24, 25 e 27. Uma semana de desapontamentos à surpresas, mas eu vou contar dia por dia pra vocês.

24 de Setembro de 2015
Nesse dia eu estava realmente interessada nos shows do CPM22, Deftones, Queens of the stone age e System of a Down, cheguei um pouco tarde, com o show do CPM 22 recém começado, mas não tem problema porque me deu muito mais energia para aquele dia, cantei junto a maioria das músicas, porque gente, é CPM né? Pode ser “velho”, mas tenho certeza que você cantou junto também.
Dada a largada de show, Deftones de acontecia no palco sunset as 20h foi praticamente impossível de chegar, então assisti o show da TV do lounge mesmo, pra guardar meu lugar para assistir QOTSA.
Eu não sei se coloquei muita expectativa, mas já havia assistido um show dele no SWU 2011 (se não me engano) e foi um dos melhores shows que já havia assistido até então, porém esse show do Rock in Rio não me agradou tanto quanto o que estava na minha cabeça do show anterior.
Já SOAD deu um show maravilhoso, com um setlist de 27 fucking músicas de fazer o lounge tremer de tanto pular. Posso dizer de longe que foi o dia mais lotado até então.
Lounge da Pepsi | Rock in Rio 2015.
Lounge da Pepsi | Rock in Rio 2015.
25 de Setembro de 2015
Voltando para mais um dia de metal e diga-se de passagem, mais pesado dessa vez, nesse dia estava muito afim de assistir Nightwish, Faith no more e Slipknot.
O show do Nightwish foi bem legal, apesar de sempre me arrepender de nunca ver o show da banda enquanto a vocalista era a Tarja, e foi um pouco decepcionante depois saber da antipatia da vocalista atual depois de ler a matéria do O Globo.
Faith no more foi um show que curti mais de cantinho, mas posso dizer que os caras mandam muito bem ao vivo, acho que até quem não curte muito a banda, gostou de alguma forma, foi super agradável.
Já Slipknot, o show mais esperado da noite, foi de longe um dos melhores shows do Rock in Rio pra mim, cantar as músicas que fez parte da minha adolescência e derreter ao tocar Vermillion. Slip (chamado assim carinhosamente por mim) sempre foi uma banda que me impressionou, eu morria de medo das máscaras (agora principalmente a do palhaço, que inclusive foi aniversário dele um dia antes do show e rolou até parabéns), mas sempre respeitei muito. #FoiLindo
Fotos do instagram - nataliakreuser | Amigos + DIVA VALESCAAAAA
Fotos do instagram – nataliakreuser | Amigos + DIVA VALESCAAAAA
27 de Setembro de 2015
Não fui no sábado (26) o que foi ótimo pra descansar, mas acompanhei da TV o show que mais me interessava, que era Rihanna, às vestes do Walter White e pouco interesse no show que fazia, me desapontou um pouco cantar 30 segundos de cada música, tirando Stay, que apesar de ter cantado todas, ela poderia ter arrebentado nesse show e tirar a má impressão do ano anterior em que também esteve no RIR.
Mas falando do que realmente interessa, o dia 27, dia de DIVAS, digo divas porque… CONHECI A VALESCA MEUDEOSDOCEUFIQUEINEVOUSERETÔATÉAGORASÓDEPENSAR, não fez show, só de simpatia.
Nesse dia o mais interessante era A-Ha e Katy Perry, impagável o coro de take on me (porque era o que a maioria conhecia). Já no show da diva colorida da Katy Perry, contou com umas 4 ou 5 mudas de roupas, emocionou a plateia e a… RAYAYAYAYA!
Ela não canta tão mal, quanto diziam, o show dela é simplesmente um evento único, um espetáculo, conta com dançarinos, presença de palco e muita simpatia.
Quando estava indo pro Rock in Rio deu tanta merda, que quase desisti e dizia que não sabia que a Katy Perry valia tanto perrengue assim (acontece), mas após ver o show eu me arrependi dessas palavras, com certeza está entre os meus Top 5 shows prediletos desse Rock in Rio, quiçá top 3.
Encerrou com Fireworks com vários fogos no palco e um pouco do próprio palco do Rock in Rio.
Encerramento Rock in Rio 2015 - 27/10
Encerramento Rock in Rio 2015 – 27/10
Esse foi meu primeiro ‪‎Rock In Rio‬ e eu só tenho a agradecer a todas as empresas, funcionários e amigos que tornaram essa experiência incrível!! Obrigada ❤
Curtiu? Quer ver mais eventos e viagens cobertos por mim? Calma que do Rock n’ Rio ainda tem muito conteúdo! Mas se você gostou, tweet o post com #NaTurista.
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
2 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

