AsKreuser #01 | Parar com o canal?

Nessa semana eu decidi trazer um formato que muitos youtubers têm feito e que eu fazia também há uns anos atrás, a diferença é que antes se chamava “Perguntas, perguntas, perguntas” e eu respondia as perguntas que vocês me faziam no twitter.
O formato atualmente consiste em responder perguntas sobre uma temática e não várias, por exemplo, quando pedi no Twitter que as pessoas enviassem perguntas muitos fizeram a respeito do meu canal, ou sobre minha vida pessoal, então eu vou responder em um vídeo sobre o meu canal, em outro possível AsKreuser (trocadilho hehe) sobre algumas coisas da minha vida pessoal e assim vai.
O assunto da vez é YOUTUBE! Eu respondi três perguntas sobre quando começou meu canal, se já pensei em desistir e minhas motivações. Confere abaixo:
Quer participar de um próximo Ask? É só tweetar nas redes sociais com a #AsKreuser e quando for gravar um próximo vídeo, sempre irei pedir perguntas e olhar as perguntas antigas das pessoas que utilizaram a hashtag! Não deixe de compartilhar o vídeo também com #AsKreuser.
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

