Rock n’ Rio Preview

Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que esse ano eu fui convidada pela Heinekein e pela Doritos para curtir o Rock n’ Rio em grande estilo, por isso vocês irão ver muitas postagens de cada dia que eu for, aqui no blog (ainda não sei se sairá vídeo, se sair, será após o Rock n’ Rio e vou avisar no Twitter).
Além disso, eu quis deixar muito mais interessante para vocês e fui atrás do contato da Go Pro Brasil, ao qual me concederam uma maravilhosa Go Pro 4 Black pra garantir qualidade em cada momento.
Mas calma Natalia, o Rock n’ Rio não começa só no dia 18? NÃO! Tem muita gente por trás para fazer o evento ser o que é e uma das pessoas é a Oh Wassup Ju, que será VJ da TV Rock n’ Rio esse ano e nos convidou para acompanhar de perto o preview do Rock n’ Rio!
Rock n' Rio 2015 | Foto: Natália Kreuser
Rock n’ Rio 2015 | Foto: Natália Kreuser
O preview aconteceu nessa terça (15) e os convidados puderam acompanhar a estrutura de perto a partir das 16h30, acompanhamos algumas passagens de som (inclusive do Lenine), algumas atrações, como um grupo de capoeira e de street dance, alguns stands ainda estavam sendo organizados, mas a grande maioria já estava pronta.
E obviamente vocês devem estar interessados, os brinquedos estavam abertos? SIIIM! E testei alguns, mesmo não tendo o público completo as filas demoraram em torno de 2h para utilizarmos as atrações, não sei dizer se durante o evento será mais ágil, pois se tratava de um teste e o público era muito inferior do que o evento suporta de fato.
Tivemos a sorte de estarmos no topo da roda gigante ao pôr do sol, a vista é realmente incrível e só conseguia imaginar como deve ser lá do alto com o evento cheio.
Rock n' Rio 2015 | Foto: Natália Kreuser
Roda Gigante Rock n’ Rio 2015 | Foto: Natália Kreuser
Além disso, também fomos na montanha russa, que apesar de ser curto o passeio, a experiência é incrível e posso dizer com autoridade, pois eu sou aquele tipo de pessoa que se caga, mas acaba indo. Sem falar, que foi a primeira montanha russa que fui com looping, eu só consegui abrir os olhos no topo do looping e é sensacional, ela é bem veloz.
Infelizmente não consegui ir à tirolesa e à atração da Oi, que fica no final do parque (esse particularmente achei muito devagar, por isso não fui, apesar de parecer ser foda).
Eu nunca fui ao Rock n’ Rio, fiquei impressionada com a estrutura, apesar de ter difícil acesso. Um dica é levar protetor solar, pois em torno das 15h ainda estava extremamente forte, e se possível repelentes, aqueles mosquitos de luz em excesso podem incomodar um bucado no início da noite.
Rock n' Rio 2015 | Foto: Natália Kreuser
Rock n’ Rio 2015 | Foto: Natália Kreuser
Curtiu? Quer ver mais eventos e viagens cobertos por mim? Calma que do Rock n’ Rio ainda tem muito conteúdo! Mas se você gostou, tweet o post com #NaTurista.
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro
3 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

