Trilha sonora da vida: TELEFONEMAS!

É com imenso prazer que eu trago um remake de um vídeo meu que eu fiz no meio de 2012 e me arrisco a dizer que é um dos que mais gosto, o vídeo “Dias de Jukebox“.
Dias de Jukebox basicamente consiste naqueles dias em que qualquer palavra te remete à uma música, seja ela boa ou clichê.
Então pra deixar algumas situações rotineiras chatas, mais prazerosas, eu criei esse vídeo “trilha sonora da vida” e a temática da vez é: Telefonemas!
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Rio de Janeiro/RJ
Deixe um comentário

