Make dia-a-dia

Eu sempre quis abordar esse tipo de conteúdo, mas eu sei que não conseguiria trazer em vídeo no canal, porém por que não trazer esse conteúdo aqui no blog, não é mesmo? Afinal algumas meninas que me acompanham no instagram ou no snapchat me perguntam qual batom estou usando ou eu mesma posto no snap quando compro.

Como eu não sei ensinar, acho que é mais fácil escrever os produtos que eu uso e pequenos truques que eu faço (provavelmente sua blogueira predileta já ensinou, mas não custa nada né?)

1Eu uso Primer, Base, Corretivo e Pó para a pele, um delineador em gel e rímel para os olhos e um batom clarinho num tom mais próximo da boca, sendo sempre um rosa ou marrom clarinho.

#01 – NYX Primer HD Studio | R$109primer hdConfesso que não é um dos meus prediletos, o meu predileto é o Primer da Revlon, mas comprei pra testar e a melhor parte dele é que ele não tem cheiro, ou tem um cheiro muito fraco e seca rapidinho, é bom naqueles dias que você tá corrida pra se maquear.

#02 – Mary Kay Base Matte Timewise | R$55Base MKEssa base é maravilhosa!! Cobertura perfeita, comprei recentemente pois vi um review entre 3 bases mattes que estava para comprar e essa foi a melhor na questão de cobertura, o preço é acessível, minha pele é oleosa e a fixação é muito boa. Antes eu passava base com pincel, até eu ferrar meu pincel enquanto limpava, então só utilizei essa base passando com a mão, super gostei da cobertura.

#03 –Maybelline Corretivo 24h Superstay | US$7CORRETIVOEu já havia sondado a base dessa linha e não gostei muito, porém o corretivo é maravilhoso, além de super barato! Infelizmente o corretivo dessa linha ainda não veio para o Brasil, mas acredito que o preço seria em torno de R$30. Eu usava aquele bisnaga da MAC, mas honestamente achei esse mil vezes melhor, a cobertura é super boa. Eu passo com os dedos dando “tapinhas” na região selecionada

#04 – MAC | Pó Studio Fix Powder | R$119Pó macEsse como dura esse pó, ele é um pouco mais caro, mas eu compro em torno de 6-7 meses, então vale super a pena! Eu passo pouco em cima da preparação da pele só pra tirar qualquer tipo de oleosidade, não tem muito truque

#05 – NYX | Delineador em gel | R$79delineador em gelEu só utilizo meia linha próxima dos olhos na parte superior para dar um reforço no preto ao passar o rímel e aumentar os olhos, a linha vai em torno da metade pra fora. Eu particularmente gosto muito dos delineadores em gel porque o preto é super forte e a fixação é melhor, não borra tanto depois que seca, mas precisa ter um manuseio bom com o pincel.

#06 – Maybelline Rímel | R$21-R$30RIMEISEu uso 3 rímeis nos olhos, isso mesmo! Uso o Colossal (amarelo), The Falsies (roxo) e One-by-one (rosa). Essa é a parte mais “complicada” e vou explicar um por um e porquê eu uso.

6.1 Uso primeiro o One-by-One, porque ele deixa meus cílios grandes e penteia bem;

6.2 Depois eu uso o The Falsies, que você precisa ter muito cuidado porque ele pode empelotar os cílios, mas ele aumente MUITO, é realmente muito bom, o pincel dele tem uma “barriguinha” que deixa uma curvatura bem bonita e alonga até o final dos cilios;

6.3 O Colossal alinha bem os cílios, o pincel dele é muito bom pra separá-los (ainda mais se ficar pelotado pelo the falsies), eu gosto de usar ele mais velhinho, porque ele dá um tom mais natural para os cílios;

Eu passo essas três camadas e as vezes mais um do One-by-One pra dar um TCHAM! Mas ficam bem pretos e naturais, eu odeio quando o cílio fica (o que eu chamado de) pata de aranha.

#07 – MAC | Half n Half | R$69half n half batomEu geralmente gosto dos batons mattes, mas esse é bem cremoso e tem um pouco de glitter, mas como eu gosto da maquiagem do dia-a-dia o mais natural possível, eu dou uma delineada no contorno da boca e passo dando “batidinhas” no restante da boca, depois eu espalho com o dedo, pois ele tira o glitter do batom e dá um tom menos cremoso e mais suave , só para acentuar a boca.

#08 – NYX Powder Blush | R$59blush nyxGente, esse foi o primeiro blush que eu disse “vou pagar mais numa maquiagem boa e tenho ele até hoje, já caiu n vezes no chão e nunca despedaçou (sou uma garota desastrada, isso conta muitos pontos pra mim!), eu tenho um tom rosa e um mais pro marrom, tem alguns que possuem um pouco de glitter, mas eu geralmente compro sem, não gosto nada com glitter, eu uso mais pra fazer o contorno da maçã do rosto e só, as vezes até passo o pó novamente pra não ficar com excesso.

2O resultado é esse, nada super profissional, porém dá uma cobertura boa, nada super forçado e o melhor, super fácil de tirar na hora de dormir, algumas meninas ainda passam uma sombra tom de pele no côncavo só pra acentuar, e fica super bonito, são pequenos truques, tipo o do batom, que fazem a diferença.

Ah! E claro, o meu tom de pele eu sempre compro o mais claro possível, NW15 (pó), ivory (corretivo), ivory 03 (base).

Curtiu? Quer ver mais posts como esse? Me conta nos comentários ou no twitter! Além disso você pode me enviar produtos através da caixa postal (CX POSTAL 9077 | CEP 22270-970) ou enviar um email para contatonkreuser@gmail.com dizendo o seu interesse e o seu produto.

Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Deixe um comentário

