Press Kit Leaf | Óculos + Headphone

Essa semana tive a oportunidade de conhecer mais de perto a marca Leaf, você provavelmente já viu em algum anuncio no facebook, se não ouviu, no mínimo sabe que os óculos de madeira viraram febre de uns tempos pra cá.

Leaf é a primeira marca brasileira a produzir o óculos de madeira feito à mão, e esse ano eles lançam seu headphone com sistema magnético que permite que você ajuste a altura do fone. Além disso, a marca também possui acessórios, como Skins e Cases de celular, carteiras e sapatos.16Você pode escolher 3 tipos de headphones (Roxie, Shy e Empire) em 3 cores de madeira diferentes, e alguns óculos oferecem cores diferentes, além disso, você também pode escolher para ser somente um óculos de grau, óculos de sol ou sol + grau.

Desde quando recebi, eu só tenho utilizado os produtos para conseguir fazer um review mais preciso para vocês e postar aqui no blog!

Press Kit enviado pela marca | Headphone Shy | Óculos Bird
Press Kit enviado pela marca | Headphone Shy | Óculos Bird

Óculos Solar Bird | R$395

Usei em ambientes diferentes, em lugares claros e escuros, desde um uso contínuo do dia-a-dia à locais específicos. Achei a lente super confortável e clara, ela se adapta bem aos ambientes diferenciados, por exemplo, não incomoda a vista no sol forte e não é necessário retirar o óculos ao entrar em um túnel enquanto está dirigindo.

Que inclusive foi um super ponto positivo pra mim, porque tem alguns óculos que você sente a necessidade de usar uma lente mais pesada e escura, no mesmo exemplo que usei ao dirigir, quando você tem um óculos mais escuro, você não usa em ambientes como um túnel, e ao sair fica quase impossível de enxergar, e eu particularmente tenho a vista muito sensível.

A armação é super leve, alguns óculos de madeira tendem a serem pesados, porém eu peguei um óculos mais básico, não sei dizer se todos os óculos são leves. Isso é um outro ponto positivo, pois não deixa marcas nas narinas e nem escorregam no suor.

As hastes são flexíveis, permitindo o uso do acessório na cabeça, sem esgarçar o produto com a frequência de uso dessa forma e uma adaptação melhor para cada tipo de rosto.

8

ESPECIFICAÇÕES

Lentes Carl Zeiss Vision | 100% proteção UVA/UVB | Pesa em torno de 35 gramas

Garantia de 90 dias | Troca e/ou devolução em até 30 dias

171018

Headphone Shy | R$435

Esse produto é uma novidade deles, eu tenho pontos positivos e negativos, utilizei em momentos pequenos e momentos frequentes.

Por se tratar de headphone, vou iniciar pelo som que é de muita qualidade, sendo perceptível os agudos e graves, porém sendo mais presente os graves. Excelente isolamento de som, meu namorado utilizou enquanto tentava ouvir, estava bem alto e não ouvi nada, já testando do outro lado, em uma altura padrão eu não ouço o que estão falando comigo, concluindo que a espuma abafa bem na região do ouvido, então esse é um excelente ponto positivo porque eu sou o tipo de pessoa que não quer conversar enquanto ouve música alta e não gosta de incomodar as pessoas que não gostam do mesmo gosto musical que eu.

As espumas são gostosas, não machucam o ouvido e são de boa qualidade.

Outro ponto positivo são as tiaras reguláveis, esse tipo de fone sempre fica um vão enorme na minha cabeça e as vezes não permite que fique tão fixo na cabeça, pois pesam pra trás, porém o headphone da leaf na menor regulagem fica bem certo na minha cabeça.

Meus pontos negativos quanto ao produtos são: O uso contínuo machuca um pouco, não sei dizer se é somente no início por se tratar de madeira e o produto ser novo, porém posso editar mais pra frente aqui no blog e contar pra vocês se continuou machucando; o uso junto ao óculos machuca mais por conta das hastes, o que não é uma vantagem pra mim, pois sempre estou de óculos de grau (casa) ou óculos de sol (rua); os fones não possuem regulagem de som (volume, passar ou retroceder, play ou pause).

1

ESPECIFICAÇÕES

Conector com plug de ouro | Tiara com sistema de regulagem magnética | Pesa em torno de 180 gramas

Garantia de 90 dias | Troca e/ou devolução em até 30 dias.

11212

Considerações finais

De modo geral são produtos nacionais, fazendo que seja um preço inferior à outras marcas como a Noticula e Evoke, porém um pouco mais caro que a Mormaii (fiz uma pesquisa e os óculos de madeira hoje em dia se encontram no valor de R$300 à R$1400).

Os óculos de sol são de longe um dos melhores que tenho hoje em dia, já os headphones acho que tem alta qualidade, a música fica realmente gostosa de ouvir, porém causa desconforto e não tem controle fácil, sendo somente um bom reprodutor de áudio de alta qualidade.

Ambos são produtos leves, de boa qualidade e muito bonitos (o design chama atenção!), com certeza vou usar com frequência, incluindo o fone para ver se ele vai amolecer e também poder contar para vocês!

14913Atualização: O pessoal da Leaf me informou que realmente pelo produto ser novo (headphone), ele vai se ajustar com o tempo e para adiantar esse processo, eu posso forçar um pouco para abrir, já que o produto é bem resistente. Além disso, em breve o fone sofrerá atualizações, pois era um produto que não existia no mercado e está sendo estudado junto ao público, legal né?

Quer ver mais produtos testados por mim? Você pode enviar sugestões com a #KreuserReview. Além disso você pode me enviar através da caixa postal (CX POSTAL 9077 | CEP 22270-970) ou enviar um email para contatonkreuser@gmail.com dizendo o seu interesse e o seu produto.

Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

