Challenge | Testando o namorado

Sei que estou atrasada pra fazer essa postagem, mas quem me acompanha no twitter sabe que fiquei muito doente e simplesmente não tinha vontade de sentar na frente do computador e ficar por horas, e esses posts, merecem uma atenção, não é mesmo?
Dia dos namorados passou, mas a presença marcante do meu namorado permanece, afinal é muito especial pra mim que ele participe de alguns vídeos.
Resolvi fazer o challenge testando o namorado com algumas regras diferentes, em vez dele responder as perguntas, ambos respondem, ou seja, tortada na cara para os dois!
Só um adendo, nessa semana meu vídeo sai na sexta, 19h, por virtude da participação que terá nele, o vídeo será um cross-over youtubístico! Fazem idéia de quem seja? Não deixe de conferir sexta, as 19h no canal!
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Deixe um comentário

