Dia dos namorados | Presentes!

Hoje é dia dos namorados (12) e eu sei que muita gente vai querer me matar por postar isso hoje, porque poderia ser uma ideia para presente, porém eu não podia arriscar de jeito nenhum que meu namorado visse o que iria ganhar antes da data.

A hora do presente deve ser o momento mais complicado para alguns, para outros super fácil.

DSC_9812

Eu sou aquele tipo de pessoa que “pega dicas” de frases que a pessoa nem percebe, mas pra isso precisa estar perto de alguma data, se não vou esquecer ou estou aleatoriamente no shopping e vi uma coisa e na hora foi “SUPER TEM A VER COM O FULANO!” e guardo por alguns meses.

Mas você também pode ser super criativo, eu diria que esse ano eu fui criativa + “peguei dicas”.

Além disso, eu não gosto de dar uma coisa e pronto, gosto de fazer tipo kits, daí vai da sua criatividade e o quanto quer gastar.

image10 copy

Parte do meu ritual também é fazer o embrulho, sou uma negação, admito, mas eu adoro participar de tudo e esse ano ainda tive uma ajuda, ou um obstáculo, a Iggy ficou brincando com o lixo enquanto embrulhava o presente.

image3

Eu AMO chocolate, tanto dar quanto receber, então meu namorado sempre vai ganhar. Esse ano eu escolhi o Dinda e um kit de mini trufas da Chocolates Brasil Cacau, essa parte vai muito do gosto do seu namorado, por exemplo, o Caio não gosta de chocolate amargo, então jamais daria algo assim ou similar.

image9 copy 5

Gosto deles porque o chocolate tem tanta qualidade quanto um Cacau Show e um Kopenhagen, você pode fazer vários kits sem gastar muito e kits muito gostosos!

O presente de fato eu tive a ideia, quando o Caio mudou de emprego e disse que não usaria o relógio digital dele, por se tratar de uma empresa mais séria e queria um relógio analógico. Sabe essas conversas que você nem lembra que falou que queria coisa tal? Então, foi uma dessas, o Caio não lembrava que tinha comentado comigo e eu pensei que seria um presente legal, que ele poderia usar todos os dias.

image6 copy

Nesse caso não tem como economizar muito, porque é aquele tipo de acessório que você paga barato pra ter dor de cabeça e também um pouco arriscado, por ser algo pessoal e a própria pessoa não sabe muito do estilo que ela gosta, mas acredito que minha escolha foi um relógio bem masculino e bonito e não tão grande.

Além disso, a Seculus é uma marca que possui relógios desde R$99,00 até R$1200,00. Então você tem uma variação boa do quanto pretende gastar.

Agora pesando para o lado criativo, esse ano eu voltei a desenhar e o Caio sempre disse que queria um desenho meu. Esse desenho eu estou fazendo há uns meses, passou aniversário e eu não entreguei, mas consegui terminar agora no dia dos namorados.

image8

Eu sou muito boa pra fazer desenhos de olho, então decidi juntar um desenho em que eu disse pro Caio que daria meu coração de Pokemons pra ele e por ele gostar muito de Pokemon.

Eu decidi enquadrar, dependendo de onde você compra, também não sai caro. Esse quadro é do tamanho de uma folha A5 e comprei na Tok & Stok, tem vários tipos, tamanhos e preços.

Nesse dia, a Lully ficou fazendo snap da minha arte, porque estava realmente muito ridículo, não sei embrulhar, mas o resultado final ficou lindo, não importa quantos durex eu coloquei hahahaha

image1

No ano passado eu fiz algo parecido, dei um livro do qual ele disse que queria muito, o Star Fox para 3DS e chocolates!

E aí, curtiram o kit que eu montei? Deixe nos comentários ideias que você teve ou se gostou. Um Feliz dia dos namorados para todos os casais da interwebs!

Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Deixe um comentário

