Challenge | Testando o namorado (Especial dia dos namorados)

Sexta feira (12) é o dia dos namorados aqui no Brasil, há quem comemore também o valentines day, no dia 14 de fevereiro.

E sabe o que isso significa no youtube? Trazer o(a) namorado(a) pra se fuder em vídeo com você!

Depois de vocês gostaram do Caio no vídeo tag Ele & Ela, pra comemorar o dia dos namorados, eu trouxe mais um
vídeo challenge “testando o namorado”, porém fizemos diferente. Vi alguns youtubers fazendo com suas namoradas e só a namorada dava tortada na cara. NADA DISSO!! Eu também respondo as perguntas, ou seja, TORTADA NA CARA DE TODO MUNDO, ficando assim mais divertido e justo.

Caio e eu no final do vídeo, olha o estado da pessoa!
Caio e eu no final do vídeo, olha o estado da pessoa!

Recomendo que todos os casais façam, é engraçado desde a gravação, edição e finalização, só arrumar depois que é uma lamasseira que nem se fala. E amiga, desiste do seu cabelo lindo nesse vídeo hahaha

Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
Deixe um comentário

