Porque parei de ver Game of Thrones

Se você passa algumas horinhas na internet, soube que nessa semana rolou uma polêmica a respeito do último episódio de Game of Thrones, e quando o assunto é polêmica, o que mais tem é vídeo de vlogger dando opinião.

Eu sempre quis trazer um vídeo comentando um pouco de GOT, essa série maravilhosa da HBO, mas eu sempre achei complexo abordar, pois tem muita informação, além de mínimas ou grandes diferenças do livro para a série. E vocês sabem quando alguém é fã, qualquer besteira falada é uma GRANDE BESTEIRA.

Além disso, muitas pessoas me incetivavam para fazer algum vídeo com o tema: feminismo. As vezes parece um bicho de sete cabeças, mas eu sempre tive muita preguiça do politicamente correto e não queria dar as caras tão cedo dizendo que eu sou super a favor ou sou super contra.

Foi então que o Game of Thrones Brasil escreveu um texto em que eu poderia abordar ambas as temáticas de acordo com o que o meu público gosta de ver no meu canal.

Nesse vídeo faço análise do texto, contra argumentando a objetificação da mulher relatada pela série. Além disso, dou minha opinião sobre o atual estado da causa feminista e faço algumas observações e comparações com a série.

Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.
Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em
Caixa Postal 9077
CEP 22270-970
2 comentários Adicione o seu

  1. Hierra Strunger disse:

    Vídeo excelente, Somente dê uma revisada no texto porque está “faminista”

Deixe um comentário

