Finalmente 100 mil inscritos!!

Nesse sábado (04), o vlog finalmente chegou aos 100 mil inscritos após o collab realizado com o canal LubaTV.

100 mil
Marca em 04 de Abril de 2015.

O vídeo da semana chegou a números incríveis, chegando hoje a 65 mil visualizações e mais de 8 mil likes.

O que eu tenho a dizer a respeito disso tudo? É inexplicável. É muito bom chegar aos 100 mil inscritos, você com certeza fica feliz quando chega aos 10 mil ou 50 mil, mas 100 mil é como se fosse um zero a mais no cheque que você não esperava.

Antes que entendam como alguns jornais/portais por aí, não é minha conta que está com 100 mil quem dera, é o meu canal!

Eu só tenho que agradecer todos vocês que ficaram ao meu lado e consumiram o conteúdo a cada ano, recebi muitas mensagens dizendo que me acompanham há pelo menos de 2012, e eu não tenho palavras para explicar o quão bom é ouvir isso, tendo em vista que essas pessoas me acompanham há 3 anos no mínimo.

Mas eu quero agradecer vocês também, que se inscreveu no meu canal ontem, e dizer que vocês são muito bem vindos e importantes para essa fase do canal!

Queria agradecer também a todos que me encontram nos eventos e pedem fotos ou um abraço, e aqueles que perguntam no twitter qual o próximo evento que poderão me ver.

Vocês fazem parte dessa história! MUITO OBRIGADA!! Estou muito feliz, que venha 200 mil, 500 mil… 🙂

Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.

Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em

Caixa Postal 9077

CEP 22270-970

Deixe um comentário

