Canal | Conta Verificada

Hoje em dia sou parceira do Google no meu canal do youtube, há um tempo solicitei a conta verificada no canal e vi que nessa quarta (08) minha solicitação foi aceita.

Fundo

Mas o que é esse selo de verificação?

Os selos de verificação são aplicados a uma identidade do Google+ conectada a um canal do YouTube. Esses selos ajudam a confirmar visualmente a autenticidade de uma marca. Quando encontra o selo em um canal de uma celebridade ou empresa famosa, você tem a certeza de que o canal realmente pertence a eles. A marca de verificação aparece apenas à direita do nome do canal e “Verificado” é mostrado em um pop-up se você passar o cursor sobre ele. Esses selos são aplicados com cuidado a empresas, marcas, organizações e personalidades públicas oficiais aplicáveis.

Fiquei muito feliz, pois após a conquista dos 100 mil inscritos, me passa a sensação que as coisas estão realmente se encaminhando para algo muito bom esse ano, ainda que tem outras coisas rolando, mas só poderei falar para vocês mais pra frente!!

Mas o objetivo real desse post é porque alguns colegas de profissão e algumas pessoas no twitter me perguntaram como eu consegui.

Como disse inicialmente, eu sou parceira do Google, ou seja, eu não possuo network no meu vlog, caso você faça parte de alguma network, sugiro que solicite à eles.

O que o Googlme orientou é que deveria esperar chegar aos 100 mil inscritos, pois esse tipo de solicitação pode ser demorada e corre o risco de não ser aceita, eu esperei esse período e fiz a solicitação nessa segunda (06), a aceitação foi bem rápido no final das contas.

Como faço para conseguir uma conta verificada no twitter ou no facebook? Isso eu não faço idéia, se souber me conta também!

Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.

Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em

Caixa Postal 9077

CEP 22270-970

1 comentário Adicione o seu

  1. Como Posso Verificar? … Queria saber Porque tem amigos meus q com 1K ou 2K e etc. de subs tem o selo…

Deixe um comentário

