LubaTV | O QUE TEM NA MINHA BOCA? (ft. Natalia Kreuser)

No vídeo da semana eu trouxe um querido amigo no canal e vocês pediram mais, e querem ver mais vídeos com essa pessoa linda e maravilhosa, que é o Luba.

O que vocês não sabiam (e nem eu até ontem) é que seria uma semana overdose de Natalia e Luba no youtube!

Nessa sexta (03), participei do canal do Luba com o seu projeto #CEDA (Collab Every Day April) com o desafio “O que tem na minha boca?”.

Já que vocês tem gostado de desafios e tags no meu canal, não deixe de conferir esse desafio no canal do Luba:

Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.

Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em

Caixa Postal 9077

CEP 22270-970

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

