Adotei uma gatinha, TV Nerd e Snapchat

O vídeo da semana é mais uma atualização de novidades que eu tenho pra vocês, que aconteceu na minha vida nos últimos meses.

Integrei um novo canal chamado TV Nerd, ganhei uma gatinha, a Iggy (conheça o Projeto Resgate de Animais), de aniversário de um ano de namoro, do Caio, e também fiz um snapchat (nataliakreuser).

Tudo isso eu falo com mais detalhes nesse vídeo, então bora assistir?

snapchat: nataliakreuser
snapchat: nataliakreuser
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.

Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em

Caixa Postal 9077

CEP 22270-970

Deixe um comentário

