50 FATOS SOBRE O MUNDO

Ontem (19) saiu o vídeo da Marcela Lahaud, do canal Embarque Imediato a tag dos 50 fatos, mas o mais interessante é que não foi feita a tag como todo mundo do youtube fez. Seu canal que tem o foco em viagens fez a tag com a temática 50 fatos sobre o mundo, do qual eu participei no vídeo falando a curiosidade sobre a Alemanha.

Eu acho que vocês deveriam ver só pela originalidade da ideia (e também porque eu participo, ÓBVIO <3)

Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.

Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em

Caixa Postal 9077

CEP 22270-970

Deixe um comentário

