Mãe, tô na Veja Rio!

Nesse sábado (14) saiu uma matéria na Veja Rio sobre os youtubers do Rio de Janeiro que se destacam mesmo sem fazer comédia, como os grupos conhecidos Porta dos Fundos e Parafernalha.

Eu e mais alguns youtubers cariocas estivemos nessa edição, contando com o Palácio em peso! Eu sai somente com uma nota falando sobre o meu vídeo mais visto no canal (Skins, uma série que eu “NÃO” recomendo).

Você pode ver a matéria online também, clicando aqui.

Você pode ver a matéria completa na Veja de sábado (14).
Você pode ver a matéria completa na Veja Rio de sábado (14).
Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.

Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em

Caixa Postal 9077

CEP 22270-970

Deixe um comentário

