URC | Como foi a CPBR8

A Campus Party Brasil 8, que aconteceu no início do mês (3-7 de fevereiro de 2015), foi um evento para ficar na memória!

Estive presente no URC (stand do Submarino) entre os dias 4 e 7, e no Palco Cross Space com outros youtubers falando sobre a crescente do nosso trabalho. no dia 5.

Perdeu? Não tem problema, vou tentar contar de tudo um pouco para vocês. “Mas nossa, por que esse post só agora?” Eu tive problemas com a minha câmera, comentei no twitter, então eu não consegui fazer meu próprio material, então esperei que postassem as imagens oficiais para finalmente poder fazer esse post. Sem mais delongas…

image
Stand do Submarino na CPBR8/URC.

Eu fui madrinha da equipe ThundeRatz, que faz parte do departamento de Mecatrônica da Escola Politécnica da USP. Éramos um total de 12 equipes com três categorias, a Middleweigh (55kg), Lightweight (25,7kg) e Featherweight (13,6kg).

Era uma tremenda correria todos os dias, ficamos em um hotel em moema e saíamos todos os dias por volta das 12h, para chegarmos ao Submarino as 13h e ficarmos até lá se sabe Deus, a melhor parte é que sempre tinha algo para fazer, a dinâmica das lutas eram muito boas e rápidas, e se tinha algum atraso, nós conseguíamos dar atenção aos fãs que assistiam as lutas.

1617597_1055945024421582_4385074361978905929_o (1)
Gusta, Natalia, Luba e Lully.

Minha equipe participava de todas as categorias, então todos os dias tiveram o equivalente a 3 lutas. No primeiro dia perdemos uma e ganhamos duas, no segundo dia saímos invictos e o touro da RioBotz arregou pro nosso Apocalipse (robôs Middleweigh de ambas as equipes).

Nesse mesmo dia fui com o LubaTV,  Gabbie Fadel e Bom Dia Léo ao palco Cross Space, onde discutimos a crescente dos youtubers, a palestra foi um sucesso, estava lotada e algumas pessoas até estavam em pé, tiraram suas dúvidas com questões de vantagens de estar em um network ou ficar somente com o Google, também perguntaram nossas inspirações para os vídeos, eu sai da palestra de alma lavada, realmente gostei de estar ali com o pessoal e poder ajudar de alguma forma, encontrar alguns fãs que me disseram acompanhar há anos o meu canal, isso não tem preço.

16427019336_a91d09cd6e_o
Final da palestra “A crescente do youtubers” no palco Cross Space/CPBR8.

Já na sexta (06), era quase final, muitas lutas decisivas para saber quem iria para a repescagem para definir as chaves finais, minha equipe infelizmente foi desclassificada na categoria Lightweight, porém o Apocallipse (Middleweigh) foi para a repescagem do dia seguinte e fomos invictos e direto para a final na Featherweight.

Já na grande final, sábado (07), conseguimos o 3º Lugar na categoria Middleweight(combate 55Kg) e e 2º Lugar na categoria Featherweight (combate 13,6Kg). Foi muito emocionante, infelizmente o Apocallipse foi estraçalhado, com direito a roda voando na arena, um show particular, o melhor do dia, eu diria, o LubaTV até fez vídeo em câmera lenta, que assim que possível, eu irei postar em alguma rede social.

Roda do Apocallipse e assinatura dos integrantes da equipe ThundeRatz.
Roda do Apocallipse e assinatura dos integrantes da equipe ThundeRatz.

O mais legal é que a equipe me deu a roda do Apocallipse, e assinaram com os membros da equipe, do qual eu espero de coração ser madrinha no próximo ano se houver o convite do Submarino.

Além disso, também houve uma sessão de fotos oficial, que me fez ir embora pra casa de coração partido porque me dei conta que o evento havia acabado.

1960908_1055955151087236_6903817640241132584_o
Photoshoparam a minha perna, não é desse tamanho não, ein?!

Evento é cansativo, mas eu faço de coração por vocês, pois sei que é a oportunidade que eu tenho de ver pessoalmente o meu público e tentar retribuir o carinho, mesmo que mínimo de tantos anos que alguns me acompanham, ou mesmo se você me acompanha da semana passada, sou muito grata pelo que tenho e tenho isso graças a vocês. Obrigada por tudo meus lindões, por terem feito esse evento ser FODA! Até o próximo ano 🙂

Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.

Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em

Caixa Postal 9077

CEP 22270-970

Rio de Janeiro

Deixe um comentário

