CPBr8 | Participação no URC – Stand do Submarino

Eu sei que muitos já sabiam da minha participação no stand do submarino porque o jovem nerd e o azaghal comentaram no nerdcast de sexta, mas eu não havia feito um post oficial ainda porque esperava algumas confirmações como horários, qual time eu seria madrinha, etc.

Quando tweetei algumas pessoas também me perguntaram se estaria na parte de Just Dance, dessa vez não, mesmo que o stand tenha. Estarei no URC (Ultimate Robot Combat), e o time que serei madrinha é o ThundeRatz!!

Reprodução: Submarino
Reprodução: Submarino

O que é o URC? Ultimate Robot Combat ou Batalha de robôs promovida pelo Submarino, totalizando 28 robôs em 12 equipes.

Quando acontece? De 4 à 7 de Fevereiro de 2015.

Onde acontece? Na CPBr8, na área expo, stand do Submarino.

Que horário? 04/02 -13h às 17h | 05/02 – 13h às 17h | 06/02 -13h às 17h | 07/02 – 12h às 16h

Qual time você será madrinha? ThundeRatz.

Quando é a final? 7 de sábado!

ATENÇÃO!! Qualquer alteração será avisada no twitter, mas você pode acompanhar no site do submarino.

Reprodução: ThundeRatz
Reprodução: ThundeRatz

Lembrando que no dia 05/02 também tem a palestra no palco Cross Space as 18h30 com LubaTV,  Gabbie Fadel e Bom Dia Léo. Espero você lá!

Acompanhe também o Twitter, a Fanpage e o Instagram.

Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em

Caixa Postal 9077

CEP 22270-970

Rio de Janeiro

Deixe um comentário

