Happy Holi 2014 #PartyInstinct

Domingo (11), eu e ~as divas do palácio~ fomos convidadas pela Desperados, para participarmos do Happy Holi, o festival das cores, que aconteceu no estacionamento do Shopping Via Park, na Barra.

Na foto, Matheus Castro, Pablo Peixoto, Marcela Lahaud, Natalia Kreuser e Lully.

 

O que é o Happy Holi?

Um festival de música e cor, que acontece durante um dia (13h-22h), trazendo alguns djs e a cada 1h as pessoas jogam tinta em geral.

Resumindo, é pra se divertir e se sujar e sem ficar com dó que estragou a maquiagem, cabelo e até a roupa! Eles indicam a ir de branco, para que as cores se destaquem, as cores disponíveis eram azul, rosa, vermelho, verde e amarelo.

Um brinde à Desperados pelo convite!

 

Além disso, eles enviaram um Press Kit lindíssimo para você customizar sua camiseta, alguns pacotinhos extras de pó colorido (porque você ganhava mais dois pela troca do seu ingresso lá dentro), um óculos I-RA-DO da Arnette, pack de Desperados (lógico!) e ingressos para o festival!

Press Kit enviado pela Desperados

 

Confesso que me diverti (muito), fiquei suja (como nunca), fiquei mais colorida que a Lully (e depois fiquei marrom), bebi desperados e água, tirei muita foto (1GB), e eu só tenho à agradecer por momentos incríveis que passei ao lado das minhas amigas e amigos com música boa.

Lully e eu MUITO coloridas e pré final de festival pra gente!!
Lully e eu MUITO coloridas e pré final de festival pra gente!!

Acompanhe também o Twitter e a Fanpage.

Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em

Caixa Postal 9077

CEP 22270-970

Rio de Janeiro

Deixe um comentário

