Minha Playlist #01

Sempre recebo muitas perguntas no twitter (@nataliakreuser) de músicas, cantores, artistas que eu gosto e o que mais tenho ouvido no momento, por isso quero tentar manter essa postagem semanal falando sobre o que mais ouvi na semana, então sim, algumas músicas podem se repetir ao longo das semanas.

Pretendo postar todas as sextas um top 10, mas como hoje é uma quarta- feira (19) pré feriadão eu acho válido postar para você procurar algumas para ouvir durante a sua viagem ou até mesmo se decidir ficar em casa!

01: Ariana Grande ft. Big Sean – Best Mistake

02: Calvin Harris ft. Ellie Goulding – Outside

03: Rudimental ft. John Newman – Feel the Love

04: Kasabian – Fire

05: The Cinematic Orchestra – To build a home

06: Lucy Rose – Middle of the bed

07: Foo Fighters – Something from nothing

08: Beirut – A Candle’s Fire

09: Hozier – Take Me To Church

10: Jason Derulo ft. Snoop Dog – Wiggle

Música é para todos os momentos, mas costumo ouvir as que mais gosto geralmente indo para o trabalho ou quando estou me arrumando para sair.

E aí, curtiram a primeira playlist? Deixe sugestões e me diz em qual momento do dia você mais ouve suas músicas prediletas! Quem quiser mandar seu top 10 nos comentários também, pode deixar 😀

Acompanhe também o Twitter e a Fanpage.

Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em

Caixa Postal 9077

CEP 22270-970

Rio de Janeiro

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

