Filme | Guardiões da Galáxia

Nesse domingo (17) eu fui ao cinema assistir Guardiões da Galáxia e confesso que fui totalmente crítica antes de assistir, mas tem um motivo.

No final de 2013, eu assisti com exclusividade quatro trailers dos filmes que a Marvel lançaria em 2014, no Social Media Week SP 2013, neles estavam inclusos Thor, Capitão América, Avengers (se não me engano) e Guardiões da Galáxia.

Guardioes-da-Galaxia-31dez-213-011

Eu lembro que na palestra falaram que esse filme seria uma aposta da Marvel, pois têm um humor diferente e traria personagens desconhecidos para a grande massa que não acompanha as HQs. Eu não lembro exatamente qual trailer eu vi, mas eu lembro da sensação de não ter me vendido bem.

Cuidado, a partir daqui pode conter spoilers

Confesso que achei sem graça, lembro que uma das cenas do trailer era a parte que iam presos e o Peter levantava o dedo do meio, e fora do contexto havia achado um humor completamente infantil.

Rocket-Raccoon-guardians-of-the-galaxy-movie-1920x1080

Acredito que assistir com a expectativa totalmente baixa me fez sentir a sensação que foi um dos melhores filmes que eu vi nos últimos meses, ou realmente é um dos melhores que vi nos últimos meses.

Cada personagem tem sua personalidade singular que cativa o público, confesso que meu predileto foi o Rocket Raccoon “Rocky”, incrivelmente interpretado por Bradley Cooper, com apenas sua voz, mas que deu total vida ao personagem. E um que realmente me cativou, com sua simplicidade foi o Groot, interpretado pelo Vin Diesel, que deixa ainda mais interessante quando se sabe que o mesmo fez a dublagem em 6 linguas diferentes.

guardians-of-the-galaxy-groot-3Além do filme ter me feito morder a língua com a minha péssima impressão em 2013, não poderia ter final melhor, mais emocionante e memorável, principalmente com a incrível dança de Baby Groot.

FILME Recomendado

NOTA 9

dancing-groot-gif

Acompanhe também o Twitter e a Fanpage.

Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em

Caixa Postal 9077

CEP 22270-970

Rio de Janeiro

Deixe um comentário

