Comercial Kogama

Vocês lembram do gameplay de Kogama que eu fiz para o canal Crusher Plays? Pois bem, à convite do Click Jogos, eu faço parte do comercial do game que será passado nos canais Discovery Kids, Discovery Home & Health e Nickelodeon. Além disso, será exibido o spot no canal de entretenimento no UOL.

Esse gameplay, foi em parceria com o pessoal do Click Jogos e do Robô Laranja.

Quem não conseguiu conferir na TV, pode conferir o comercial também pelo youtube!

“Tô no tobogãããã…”

Acompanhe também o Twitter e a Fanpage.

Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em

Caixa Postal 9077

CEP 22270-970

Rio de Janeiro

3 comentários Adicione o seu

  1. Eu sou uma vergonha como prima, só me dei conta que era vc depois de umas 2 semanas que tava no ar…
    =/
    E vejo discovery kids o dia todo c a Sol…

    1. hahahaha que legal que vc viu, ainda ta passando?

      1. Está sim, em todo intervalo comercial faz a chamada do site d jogos.

Deixe um comentário

