Retorno ao WordPress e explicações

Bem pessoal, faz um tempo que não escrevo aqui, não é porque abandonei desde fevereiro, mas decidi passar meu blog que não possuía domínio para outro servidor, então tive que zerar o site, eu transferi uma parte do conteúdo para o site que vocês acessavam no nataliakreuser.com.br, acontece que ele não existe mais e esse post é justamente para explicar tudo isso.

Eu não entendo nada de código html, design de site, domínio, etc etc etc… eu passei a trabalhar com uma pessoa, da qual fez meu site anterior, acontece que o servidor caiu e nunca mais voltou pra mim pois eu não sei arrumar essas coisas e muito menos sei a configuração e a pessoa da qual me ajudava encontra-se muito ocupada hoje em dia.

Foto criada em 27-06-14 às 18.10 #5

A questão é que eu sempre preferi me virar sozinha, odeio depender dos outros, principalmente para produzir meu próprio conteúdo, estava me sentindo prejudicada, pois sentia falta de discutir determinados temas com vocês, que eu sabia não concordar com meu vlog e meu canal de games, eu sempre fui a pessoa que abandonava blog, nunca consegui construir um, o problema é que até o ritmo eu tinha conseguido pegar, era difícil deixar vocês sem conteúdo.

Além disso, o site ficou desatualizado, eu fiz muitos mais trabalhos, o contato comigo ficou um pouco mais difícil com algumas empresas, fiz muitos mais vídeos, fiz mecha no cabelo, a copa já começou e tá quase no fim, e muito mais coisa!

Foto criada em 09-07-14 às 13.06 #3

Enfim… vou tentar voltar ao ritmo que era e espero muito que compreendam, o site ainda passará por algumas mudanças, de design, quero trazer mais conteúdo e o que eu conseguir achar do que já foi postado no site anterior, será postado aqui novamente, fiz matérias incríveis com o Marcos Castro, Monark e não quero deixar esquecido.

Obrigada todo mundo que leu e já agradeço aos que darão força, pois sei que posso contar com vocês 🙂

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

