Veja como foi meu teste do Legendários na Web em 15/10/2012

not_natalia kreuser2Como postado anteriormente, eu criei um canal para que vocês pudessem ver o meu trabalho além do youtube, participações na TV, entrevista e cabeças de matérias. Além disso, os vídeos estão sendo postados aos poucos, e alguns materiais eu perdi, ou não foram registrados na internet, para que eu mesma tivesse acesso.

O teste do Legendários na Web foi algo muito legal pra mim, pois foi justamente quando o meu canal estava começando a crescer um pouco mais. Eu participei do programa especial de dia das crianças, e foi uma experiência muito boa, é outra coisa estar na frente de toda uma equipe. Na época, eles queriam uma apresentadora para o programa na Web, que passava antes de começar o programa conhecido na TV, do qual haviam algumas interações. Era apresentado por Elcio Coronato e o Mister Lúdico.

Eu agradeço até hoje à todos que torceram por mim, na época, ou que curtiram minha foto no facebook oficial deles, mas no final das contas nenhuma das meninas foi escolhida, o programa reduziu e hoje nem existe mais o programa da web, mas quem quiser conferir como foi, ele está nesse canal depois de quase 2 anos, espero que gostem.

Acompanhe também o Twitter e a Fanpage.

Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em

Caixa Postal 9077

CEP 22270-970

Deixe um comentário

