Entrevista R7

Captura de Tela 2014-01-29 às 18.10.13Na época que fiz o teste para o legendários, saiu uma entrevista padrão que eles faziam para todas as participantes e também durante o programa, o mais interessante é que grande parte das perguntas eu ainda concordo.

Algumas coisas que mudaria: Não gostaria mais de morar fora do Brasil, independente de lugar; Heroína provavelmente ainda colocaria a Jean Grey ou a Natalia Romanova’; E sim, minha palavra predileta ainda é Chewbacca.

O que seria a maior das tragédias?
No Brasil? Destruir Brasilia.

Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesma?
Ninguém, eu gosto de ser eu.

E onde gostaria de viver?
Nos EUA ou na Europa, mais especificamente na Alemanha.

Qual sua cor favorita?
Vermelho e preto, mas por preto ser mais facil de combinar, acho que fico com o preto.

Sua flor?
Violetas

Um pássaro?
Mejiro

Seus autores preferidos?
Agatha Christie e Stephen Kings

E os poetas de que mais gosta?
Cecília Meireles e Clarice Lispector

Quem são seus heróis de ficção?
Homem de ferro e homem aranha

E as heroínas?
 Mulher gato!

Seu compositor favorito é…
Eu não tenho um compositor favorito, até porque eu geralmente vejo o todo da banda para gostar ou não de uma.

E os artistas que você mais curte?
Johnny Depp, Tim Burton, Travis Barker

Quem são suas heroínas na vida real?
Minha mãe e minha irmã

E quem são seus heróis?
Meu pai e meu avô

Qual é sua palavra favorita?
Chewbacca

O que você mais detesta?
Burrice.

Quais os dons da natureza que você gostaria de possuir?
Tranquilidade, sou muito agitada, mas se a pergunta fosse o que eu NÃO gostaria de possuir, responderia a gravidade.

Como você gostaria de morrer?
Qualquer forma rápida, acho que é o que todo mundo quer.

Agora, já, como você está se sentindo?
Estou me sentindo bem, animada, muita coisa dando certo, vamos ver até onde vai.

Qual é o lema da sua vida?
Ser humano tem medo e medo não constitui coisas concretas, você é total responsável por suas escolhas e suas conquistas.

Já trabalhou em algum programa ao vivo?
Não trabalhei, mas já fui convidada para participar do BandSports e no Deu Paula na TV.

Você é ligada nas redes sociais?
Sim, é meu trabalho.

Qual o seu diferencial?
Acredito que a forma da qual eu lido com determinadas coisas, e a forma de pensar, a maioria das mulheres complicam muito, para mim as coisas são mais fáceis e práticas. Além de fazer piadas com determinadas situações, inclusive com momentos fofos.

Está nervosa para o teste?
Não, eu fiz a inscrição bem despretensiosa, e confesso que achava que nem seria mais chamada, achei que todas estavam definidas desde o inicio, então continuo despretensiosa e ver onde que vai dar, pode até ser uma psicologia reversa para não ficar nervosa, o que é bom.

Porque você merece ser a nova integrante do Legendários na Web?
Acredito que tenho potencial, principalmente porque o programa é ligado com a Web, do qual estou inteiramente ligada.

Fonte: R7

Acompanhe também o Twitter e a Fanpage.

Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em

Caixa Postal 9077

CEP 22270-970

Deixe um comentário

