Porque eu sou ruiva is the new porque eu sou rica

Passando pelo Ñ.intendo, vejo a chamada da participante Amanda do BBB14 dizendo que seu diferencial é “ser ruiva”. Eu não pude me amanda-bbbconter e tive que parodiar o fato com o viral já conhecido “porque eu sou rica”, pois “porque eu sou ruiva” is the new “porque eu sou rica”.

É a resposta perfeita pra tudo! “Por que você acha que deve entrar nessa empresa?” “Porque eu sou ruiva” “Porque você acha que é importante o controle de PIB no Brasil?” “Porque eu sou ruiva” vou começar a usar mais… GENIAL!

Não esqueça de avaliar e se inscrever, é muito importante!

Acompanhe também o Twitter e a Fanpage.

Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em

Caixa Postal 9077

CEP 22270-970

Rio de Janeiro

Deixe um comentário

