“Kreuser tipo Freud” chega aos 80 mil inscritos!

1614186_574394069310385_641322023_oCom enorme satisfação faço esse post para agradecer à todos os 80 mil inscritos que acompanham ao canal, independente de ser recentemente ou antigamente.

São vocês que apoiam cada vez mais o meu trabalho, e que me dá mais vontade de continuar fazendo com cada recado que eu recebo, que um conselho ajudou na vida, que um sorriso foi feito, ou até mesmo que tal série da qual indiquei é realmente muito boa.

Obrigada por cada divulgação e FCs feitos ao longo desse tempo. Obrigada por me acompanharem.

Grandes beijos,

Natalia Kreuser 🙂

Acompanhe também o Twitter e a Fanpage.

Agora você também pode me enviar cartas e/ou produtos em

Caixa Postal 9077

CEP 22270-970

Rio de Janeiro

3 comentários Adicione o seu

  1. Erick disse:

    No momento o canal está com 66k. Andou saindo gente ou o YouTube é que tá bugado? rsrs

    1. Não não… preste atenção no título, o canal “Kreuser tipo Freud” está com 80 mil, o que está com 66 mil é o “Crusher Plays”!! Bjão

  2. GTTURBO Perdona disse:

    bom trabalho sou muito fa seu
    parabens continue sempre e cada ves melhor
    🙂

Deixe um comentário

