O Filme de zumbi no Brasil era mentira, mas a questão do crack é verdadeira

Postei um teaser sobre um suposto filme de zumbi no Brasil que passou por algumas salas de cinema, fiz isso para chamar sua atenção para um problema grave e bem real.

Na realidade o filme, é uma campanha preventiva sobre o uso de crack, pois consumo cresce em proporções inaceitáveis, trazendo consequências dolorosas para toda a sociedade no Brasil e no mundo. Não escolhe faixa etária, credo ou classe socioeconômica.

Confira o filme completo da campanha:

Não esqueça de se inscrever para acompanhar!

A campanha “Zombie – A Origem” foi criada especialmente para quem nunca experimentou o crack. Um publico jovem e vulnerável de aproximadamente 60 milhões de pessoas. A campanha não possui nenhuma linha de ideologia e nem um juízo sobre tratamentos ou politicas publicas.  É apenas uma campanha educativa e preventiva.

A Dependência química é incurável, progressiva e fatal, mas tem recuperação, desde que a pessoa busque ajuda e tratamento logo. Não existe uma dose segura que não cause dependência.  O crack é melhor não experimentar.

É preciso encarar o problema atuando em todas as frentes, inclusive a informação completa sobre o assunto. Então não deixe de pesquisar e conhecer melhor a causa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s