BGS 2013 | O que gostei, presentes e agradecimentos

Captura de Tela 2013-11-07 às 18.03.57Como alguns sabem, roubaram meu celular no final da BGS (era um galaxy S3), por isso, todo o material que gravei, foi para o limbo, ou pior, para o ladrão… por isso esse vídeo demorou para sair, e vocês ajudaram, eu pedi no Twitter para que me enviassem o que gravaram, para que pudesse usar no meu vídeo.

Nesse vídeo eu conto as coisas que mais me interessaram na BGS, o que eu pude ver e também como foi ficar no Just Dance 2014, durante os 5 dias de feira, uma nova experiência!

Além disso, mostro os presentes e cartinhas que vocês me deram, o que foi muito importante para que a feira fosse mais completa e divertida, vocês! Então não deixe de conferir ao vídeo

Não esqueça de avaliar e se inscrever, é muito importante!

Acompanhe também o Twitter e a Fanpage.

Deixe um comentário

