Namoro a distância, uma nova forma de pensar/lidar

Captura de Tela 2013-10-22 às 15.42.46Para quem me acompanha à um tempo, sabe que eu já fiz um vídeo sobre namoro à distância, dessa vez eu retomei o tema, porque eu tive algumas mudanças de pensamento, acho que faz parte do amadurecimento que vem com a idade, hoje eu seria mais compreensível, porém ainda não mudo minha opinião de que pensaria duas vezes antes de aceitar uma situação assim novamente.

Mas não vamos discorrer sobre o vídeo, apenas veja e comente, adoro quando comentam sobre temas discutíveis, quero saber o que você acha e se já teve um namoro a distância, deu certo? Me conta tudo, mas confere o vídeo lá 😀

Não esqueça de avaliar e se inscrever, é muito importante!

Acompanhe também o Twitter e a Fanpage.

2 comentários Adicione o seu

  1. Namoro à distância deve causar algo tipo o que eu sinto, só que pior, hahahau.

  2. Ah, Nat, não precisa aceitar esse comentário, eu juro que vou parar de te encher o saco na inbox no FB/Fanpage, só queria uma resposta, sei lá, leia aquilo, por favor. Ah, e não se assusta com esses assaltos não, qualquer coisa tô aqui (cê nem me conhece direito, hauhauha) pra te dar total suporte e apoio, tá? Abraços do seu (maior) fã ❤

Deixe um comentário

