Atualização de agenda + Confirmação na BGS 2013

blog1O evento mais esperado do ano para todos os gamers acontece agora do dia 25/10 ao 29/10, a Brasil Game Show. Além de ser um dos maiores eventos de games da America Latina, esse ano terá a primeira amostra dos novos consoles aqui no Brasil.

Além disso, vocês têm me perguntado a um tempo se eu estaria no evento, e hoje eu confirmo com total certeza para vocês (demorou eu sei, mas prefiro ter certeza), e melhor ainda, eu te dou o local do qual estarei e os horários, então não tem erro para não me achar lá e depois falar que não tirou foto comigo ein?!

Estarei no stand da Ubisoft todos os dias do evento, do 25/10 ao 29/10, segue abaixo os horários:

– Fotos, conversas e autógrafos

25/10 à 27/10
12h às 13h30 & 16h às 17h30

28/10 e 29/10
14h às 15h30 & 17h às 18h30

E NÃO É SÓ ISSO! Também terá o competitivo de Pikachu, com o novo Just Dance… O JUST DANCE 2014!! E o que acontece? Você tem 1h para competir comigo no jogo, se eu perder, vou dançar de Pikachu, então não perca os horário do competitivo, que dura 1h!

– Competitivo

25/10 à 27/10 – 18h
28/10 e 29/10 – 19h

O Stand da Ubisoft é bem facinho de achar, fica logo no inicio e do lado do stand da Sony e da Microsoft, eu tenho certeza que você passará por lá, então NÃO TEM DESCULPA PRA ME VER!! Espero vocês lá?

Não esqueça de avaliar e se inscrever, é muito importante!

Deixe um comentário

