Crítica | GTA V

GTA-V-bigParticipei essa semana, da maratona de 100h de GTAV do pessoal do omelete, do qual pude tirar as minhas conclusões sobre qualidade, jogabilidade, tudo a respeito sobre o jogo mais esperado do ano.

Podemos começar falando que o número de vendas não deixam mentir a qualidade absurda que o jogo tem, gráficos bem feitos, mapa detalhado, incluindo a vista da cidade impagável.

As missões não são difíceis de resolver, e não há a necessidade de cheats para que sejam feitas, o jogo é inteiramente solucionável.

A dinâmica dos protagonistas é muito bem feita, assim como as missões que cada um deve desvendar, são perfeitamente marcadas pelas cores de cada personagem. Seguindo a linha da dinâmica, as missões das quais são necessários dois ou três protagonistas também são bem explicadas na hora de efetuá-la. Além disso, os easter eggs são divertidos de procurar.

A destruição proposta pelo jogo continua ainda mais divertida com o uso de aviões, tanques e helicópteros, porém os carros estão mais difíceis de explodir comparado ao GTA IV.

O jogo possui pequenas falhas como por exemplo, explodir o avião em um prédio, o avião não atravessa, bate de frente e explode, ou seja, não é possível uma menção à algum tipo de atentado terrorista na cidade, a chuva não é tão bem trabalhada, os personagens se “tornam fantasmas” em determinados pontos, passando paredes e não há tradução das frases usadas pelos personagens durante o flerte com as prostitutas.

Em resumo, o jogo realmente valeu a espera, a diversão é garantida e é um dos poucos que eu diria que atendeu as expectativas, parabéns Rockstar pela excelente realização.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s