GAMNEWS #08 – Especial GTA V

Captura de Tela 2013-09-19 às 17.03.54Nessa quinta-feira (19) já é lançamento oficial de GTA V no Brasil. O game já lançado anteriormente nos Estados Unidos (17) possibilitou que algumas pessoas tivesse o jogo em mãos antes.

Como eu ainda não tenho o jogo e não gosto muito de fazer gameplay de lançamentos porque fica um conteúdo absurdo no youtube, eu não poderia deixar de lado o jogo mais esperado do ano. Por conta disso, eu fiz um GAMNEWS especial somente sobre GTA V com coisas importantes sobre o game e informações que foram passadas até o dia de hoje.

Sem mais delongas, o vídeo está bem legal, eu falo de mapas, da jogabilidade, não fica faltando, então não deixe de conferir.

Não se esqueça de avaliar e se inscrever, é muito importante!

Deixe um comentário

