Omelete | Participação da maratona de 100h de GTA V

GTA-V-Gets-Full-Map-Reveal-from-Fan-CommunityO Omelete anunciou e eu fui convidada para participar da maratona de 100h de GTA V, para vocês entenderem um pouco, a partir da 23h59 da próxima quarta-feira (18), para o dia do lançamento oficial no Brasil, três pessoas ficarão quatro dias seguidos jogando GTA V e será transmitido por streaming pelo do site.

Entretanto, eu fui convidada à comparecer em um desses dias, mas eu informo vocês qual será esse dia, estarei no escritório do pessoal do Omelete, nessa quinta-feira (19) a partir das 20h30.

Eu fiquei super animada, você também está e não tem como jogar ainda, mas quer conferir um pouquinho do jogo? Não perca então essa maratona. Espero você lá.

Deixe um comentário

