Me encontre no palco de Just Dance 4 no Batalha dos Games

Divulgação JD4Como já foi falado em um post anterior, eu marco presença garantida no evento Batalha dos Games, e você pode me encontrar lá nos dias 24/08 e 25/08 no Palco de Just Dance 4, da Ubisoft.

E não é só isso, eu estarei lá cuidando de todos os torneios e eu te desafio a dançar comigo! Se eu perder, eu terei que…. bem, assista ao vídeo e saiba de tudo!

24/08 e 25/08 – Batalha dos Games

Rua Pio XI, 1200 – Alto da Lapa

São Paulo – SP, mais informações no site.

Não se esqueça de avaliar e se inscrever, é muito importante!

Deixe um comentário

