Satisfações, viagem e conteúdo

75522_552931261420776_323698527_nE ai pessoal, como podem acompanhar nos últimos meses, tenho ido muito ao Rio de Janeiro, muitas pessoas tem me perguntado o que tenho feito tanto lá e porque não me mudo de vez já que tenho ido realmente muito. O fato é que eu não tenho uma necessidade de falar o que tenho feito ou porque não tomei tal atitude de mudar de vez, mas creio que também devo uma satisfação principalmente com relação ao meu canal de games, o Crusher Plays. Ele NÃO parou, muito menos acabou!!

63289_550927064954529_858346751_nPor mais que tenha postados muitas fotos de diversão no instagram, eu tenho trabalhado e MUITO, meus caros. A questão é que mesmo viajando, ainda estou produzindo muito conteúdo, e para ser bem honesta, muitas vezes produzo muito mais em um dia lá, do que em uma semana aqui em São Paulo.

O que eu posso adiantar para vocês, é que vem muita coisa boa por aí.

Como havia comentado no twitter, o quadro notícias bizarras vai até o episódio 30 (possivelmente faça vídeos especiais com as melhores notícias). Mas o quadro não acabará não, ele voltará muito melhor com o mesmo formato, porém mais estruturado (pelo menos é o que planejo), o que eu realmente não sei é quando irei postar esse noticias bizarras 2.0, mas CALMA!! Não irei deixá-los na mão, vou continuar produzindo dois vídeos por semana no Kreuser tipo Freud.

Os gameplays irão voltar, entendam essa fase como um momento de transição e melhorias para o canal, eu estou bem empolgada e espero que fiquem tanto quanto estou!

O que eu posso prometer para vocês, são resultados e só nessa viagem foram 6 vídeos!!

Deixe um comentário

