Entrevista “Missing no news”

feqwrfEm uma das idas ao RJ, fui convidada para dar uma entrevista pelo pessoal da “Missing no news“.

A conversa tem como foco o início do meu canal, o que eu espero e projetos futuros, o interessante é que fizeram perguntas diferenciadas do usual, como por exemplo o que eu acho da televisão, a responsabilidade de um formador de opinião e preconceitos que essa profissão sofre atualmente. Além disso, o foco do conteúdo, o público do qual agrego e a responsabilidade de lidar com empresas diretamente com conteúdo publicitário. Então vale a pena dar uma conferida!

Não se esqueça de avaliar e se inscrever, é muito importante!

Deixe um comentário

