E3: COD:Ghosts, Destiny e DuckTales Remastered

Nessa tarde de quarta (12) acompanhei algumas entrevista com criadores, produtores de alguns jogos, e nesse post darei mais ênfase aos jogos que esperava ver e que me chamaram atenção até agora.

Call of Duty: Ghosts

Deu-se início a entrevista com Mark Rubin, Produtor executivo de COD:Ghosts, durante a passagem de um gameplay da campanha, ele afirma que a história e os personagens são novos, a campanha começa com dois irmãos e seu cachorro. Além disso, o jogo proporciona a jogar com o cachorro, ou seja, você pode matar os inimigos com o animal, por conta disso Mark conta que ao produzir essa interação com o cachorro eles levaram muito em conta ao sentimentalismo.

Call-of-Duty-Ghosts-CanineDestiny

Pete Parsons COO:Bungie do jogo, foi entrevistado e deu mais atenção às classes que o jogo oferece. Cada classe é como first shooter, mas cada um possui uma habilidade, como explosões, invisibilidade, entre outras, do qual foi afirmado que exploraram bem as classes durante o jogo, para que você não se arrependesse da escolha no meio do jogo.

Destiny_10

DuckTales Remastered

A entrevista se iniciou com os produtores que não entraram muito em detalhes com relação à jogabilidade. Entretando deram grande ênfase na arte que envolve o remake, além disso a sensação que o jogo traz, por ser um clássico dos jogos e da TV.

Jimenez, um dos produtores do jogo afirma que as cores são feitas pelos próprios artistas da Disney e conta um pouco do processo de produção do jogo. Afirmam que teve muita pressão pra fazer o jogo, mas que gostaram muito por serem grandes fãs de Duck Tales e que efetuar cada parte do jogo foi como um sonhos. Além disso falam rapidamente de da animação e como ela flui.

Captura de Tela 2013-06-12 às 15.41.17

 

 

Anúncios

5 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s