1 ano de Crusher Plays :D

Hoje (09), o canal “Crusher Plays” comemora seu primeiro ano de canal, e quero deixar meu agradecimento unicamente à vocês por terem acompanhado cada momento, hoje somos um canal com mais de 60 mil inscritos e uma frequência de postagem, chegando à mais de 100 vídeos em menos de um ano, além de ter mais de 1 milhão de visualizações.

Eu gostaria de falar que o canal de Games foi um divisor de águas na minha vida, em prol dele, meu outro canal, o “Kreuser tipo Freud” teve um crescimento notável, além disso, hoje sou diretora da “Machinima Brasil“, colunista semanal de games do blog “Depois dos Quinze” e também, colunista colaboradora da “Tech Tudo“. Agregando tudo isso, hoje me sinto realizada por trabalhar com algo que gosto, não somente, mas também por ter um público feito vocês, que sempre caminham juntos conosco, não importa se você acompanhou o começo ou se conheceu hoje o canal, cada um fez e faz parte da história que o canal tem hoje e com certeza farão parte de muitas outras!

Obrigada por fazerem parte da minha vida e se tornarem tão especiais. Obrigada por tudo, por casa minimo gesto que seja.

Fundo

1 comentário Adicione o seu

  1. *–* de nada !!é legal saber que somos importantes na sua vida!!

Deixe um comentário

