DRAGON QUEST CABOCLO

Captura de Tela 2013-06-03 às 11.27.55Saiu mais um vídeo genial dos irmãos Castro no youtube! Eu pessoalmente adorei, alias… os projetos que envolvem esse canal de modo geral sempre é muito bem feito!

Eu geralmente não coloco conteúdo de terceiros aqui no site, mas do meu ponto de vista é um trabalho muito bem feito e árduo, que deve ter seu espaço (afinal quanto mais divulgação, melhor não?!)

Confesso que não ouvi apenas uma vez, alias, estou ouvindo ao escrever esse post. Além de possuir uma história totalmente envolvente.

Então sem mais delongas e com muito orgulho posto aqui o projeto de um querido amigo:

Não esqueça de avaliar e se inscrever, é muito importante!

Parabéns à todos os envolvidos! Vocês merecem toda a atenção nesse projeto.

Gostaria de fazer um adendo e agradecer ao agradecimento (tá certo isso?), e dizer que eu gostaria de agradecer por trazer vídeos feito esse que enriquecem cada vez mais o youtube brasileiro.

Captura de Tela 2013-06-03 às 11.28.17❤ 🙂

 

Deixe um comentário

