Ensaio divulgação

Já que tenho postado aqui ensaios que eu fiz (Clique aqui para ver esse e esse), agora é a vez do ensaio de divulgação, sabe aquelas fotos que eu usei para padronizar os canais? Então, hoje você pode acompanhar todas aqui!

vlog3

vlog1Confesso que eu me sinto meio idiota segurando um papel com nada para colocar o “Like” depois na edição hahaha

vlog2

musica1E o canal de música, quando sai?

musica2

MUSIC1

MUSIC2

GAMESE ai, curtiram? 🙂

1 comentário Adicione o seu

  1. Alan Fernandes disse:

    Linda Como Sempre *-*

Deixe um comentário

