Chupa em 7 (com 10)

Captura de Tela 2013-05-13 às 09.31.21Agora realmente saiu a participação que Lucas Vagazoide e eu participamos do programa do Mauro Beting e mais 6. Já logo aviso que eu não sei nada de futebol, fiquei boiando, lastimável minha desenvoltura para esse tipo de assunto adorei participar.

No post anterior, foi apenas um esquenta onde falamos mais de youtube e público, confere lá se ainda não viu.

Mas vamos ao que interessa, ver eu passando vergonha na internet, que eu sei que você está aqui para isso.

Não esqueça de avaliar e se inscrever!

Deixe um comentário

