Chupa no intervalo: pedido de ajuda à Natalia Kreuser e Lucas Vagazoide

Captura de Tela 2013-05-09 às 21.09.47Quando dizem que uma mulher pode ser multi funcional, não duvidem meus amigos! Eu já fiz vídeo de opinião, dia-a-dia, atuação, humor, já fui chamada para trocar pneu e agora fui chamada para falar de futebol.

Esse vídeo só é a palhinha e a conversa que tivemos sobre o youtube, mas posso já adiantar para vocês que eu sou uma negação, juro que tentei, mas a graça aparentemente estava em justamente não saber nada.

Confira agora a entrevista que Lucas e eu demos ao Mauro Beting!

Não se esqueça de avaliar e se inscrever!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

