Home do Youtube!

O vídeo dessa terça feira foi um vídeo diferente, foi o vídeo 100 do canal, para isso decidi fazer o “Draw my life” vídeo tão pedido nos comentários dos vídeos e no Twitter.

Mas a minha maior satisfação, além de cumprir uma meta depois de anos de história do canal, foi abrir o youtube e vê-lo na home, nessa quarta feira 01/05.

Captura de Tela 2013-05-01 às 13.17.25Isso é uma grande conquista para o canal, já que fazia muito tempo que não pegava home, e sendo tão dificil hoje em dia. Pra quem acompanha o canal há um bom tempo, deve lembrar que eu pegava home de subcategoria quase sempre, e eu não lembrava a satisfação que era ter seu trabalho reconhecido dessa forma, crescendo no próprio passo.

Eu decidi fazer esse post, porque é uma enorme satisfação saber que novas pessoas poderão conhecer o meu trabalho!

Assim como falei no vídeo, quando recebi o email de parceria do youtube, só me animou mais à produzir conteúdo e cada vez mais, indo atrás de melhorias, e pode ter certeza que esse é mais um incentivo.

Agradeço à todos! E quem ainda não conferiu o vídeo, pode ver clicando abaixo:

Não se esqueça de avaliar e se inscrever!

1 comentário Adicione o seu

  1. bianca disse:

    passei a gostar ainda mais de vc, sua vida é incrivel, parabens nat

Deixe um comentário

