Draw my life – Natália Kreuser (VIDEO 100)

em

ICONEPois é pessoal, entrei na onda e fiz o meu draw my life, mas não é mais um vídeo qualquer, é o VÍDEO 100!!!

Eu achei que seria uma forma interessante de comemorar a marca de 100 vídeos, contando a minha história e como cheguei aqui com o “Kreuser tipo Freud” e o “Crusher Plays” (mesmo que recente).

Nesse vídeo, quem já gostava do meu trabalho, vai poder conhecer melhor como sou como pessoa e como é minha visão para algumas coisas na vida, coisas que passei e que fizeram ser o que sou (mesmo que pareça clichê falando assim).

Sem mais delongas, fica aqui o desenho da minha vida:

Não se esqueça de avaliar e se inscrever no canal!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

