EDITA DEPOIS – Erros de Gravação 3

Captura de Tela 2013-04-05 às 00.31.48

Você lembra da ruivinha, canhota, tatuada, que vai de sainha pro escritório da parafernalha? tsssssss….

Porque a minha participação no vídeo “Minorias” do Canal Parafernalha foi tão importante, que eu estou também nos erros de gravação, até porque, pela minha participação eu tinha muita coisa pra errar (por favor entendam ironia, beijo, tchau.)

A verdade é que ninguém se importa, mas como sai no vídeo “Minorias” estou marcando presença em mais um vídeo, bora conferir?

Se você não viu o vídeo “Minorias” pode conferir aqui:

 

Deixe um comentário

