Gravações

Sábado agora eu me senti realizada profissionalmente. Vou poder trazer pela primeira vez no canal “Kreuser tipo Freud” uma esquete com qualidade.

Captura de Tela 2013-03-24 às 16.39.55

Para quem não sabe, o canal completará 3 anos, agora em Maio. E como no canal de games, sempre tentei trazer um conteúdo diferenciado, as vezes, e uma das coisas que sempre quis trazer para o canal. são esquetes, bem produzidas e com roteiro legal, mas quem me acompanha há um tempo sabe que sempre fiz tudo sozinha no meu canal, desde roteiros, à edição, filmagem, enfim… Fica um pouco dificil trazer esquetes fazendo tudo sozinha (por causa de foco, necessita de no minimo um diretor para manusear a câmera).

Eu diria que esse vídeo foi um vídeo desafio pra mim, porque fiz coisas que nunca fiz nos vídeos, como por exemplo me preocupar com a atuação e alguns macetes de edição, como por exemplo correção de cor, coisa que geralmente não faço, que a proposito me fez ficar muito mais critica com relação aos vídeos que já costumo fazer.

Eu agradeço unicamente cada pessoa que me ajudou na realização desse vídeo (vou nomear no post quando sair o vídeo sexta feira,29/03) e cada amigo que apoiou, deu dicas.

Eu espero que vocês gostem tanto quanto eu, e pode acreditar que a partir de agora o canal tende a melhorar cada vez mais, vem coisa boa por ai!

6

Deixe um comentário

