“Kreuser tipo Freud” chega aos 50 mil inscritos

Como vocês sabem, toda segunda feiras as 20h temos live no canal “Crusher Plays” e ontem, durante a live, o vlog chegou aos 50 mil inscritos!

vlog 50kEu fico extremamente feliz, afinal são quase 3 anos de trabalho reconhecido, para quem acompanha o canal desde o inicio, sabe alguns problemas que ele passou, assim como eu fiquei 6 meses sem fazer vídeos, hoje eu levo como profissão, é muito bom poder ser o próprio chefe.

Na metade do ano passado, eu percebi que conseguiria caminhar por conta, não só, mas que eu não conseguia mais cuidar dos meus canais e ter um emprego paralelo, eu não estava fazendo nenhum dos dois direito, foi quando optei pelo canal, não queria desistir sem tentar, foi quando alavancou, passamos de 15 mil inscritos para 30 mil inscritos, coisa que ganhei em 2 anos, ganhei em dois meses e dali só mais crescimento e reconhecimento.

Conheci pessoas maravilhosas por esse meio, e pessoas que hoje, fazem parte da minha vida.

Falando em parte da minha vida, eu só tenho à agradecer você que está lendo esse post agora, você que participa desses 50 mil, ou mesmo você que participou e por hora decidiu não acompanhar, cada pessoa que passou, cada pessoa que esteve presente, escreveu a história que o canal tem hoje, e eu só tenho à agradecer unicamente vocês.

Obrigada por tudo.

Deixe um comentário

